Ano mil e novecentos e setenta e nove, aos trinta dias de janeiro, às quatro horas e vinte minutos da tarde, na Casa Municipal.
Diante de mim Solimbergo Alessandro Síndico Oficial do Estado Civil do Município de Rivignano, compareceram Fabbro Sante, de trinta e nove anos, camponês, domiciliado em Ariis daqui, e Segatti Lorenzo, de quarenta e sete anos, guarda campestre, domiciliado em Rivignano, os quais me declararam que as cinco horas da tarde, de ontem na casa situada em Ariis supracitada ao número dez, faleceu Zamarian Fedele de dez dias, infante, residente em Ariis nascida em Ariis, filha de Angelo, camponês, domiciliado em Ariis, e de Masolini Rosa, camponesa, domiciliada em Ariis, solteira.
A este ato estavam presentes quais testemunhas Colante Giuseppe, de quarenta e seis anos, secretário, e Cosmi Francesco, de sessenta e seis anos, empregado, ambos residentes neste Município.
Lido o presente ato a todos os intervenientes, estes comigo se subscreveram, à exceção do declarante Fabbro, afirmando ser iletrado.